como está o irmão de Suzane após 22 anos do crime





Com o lançamento da série Tremembé, o nome de Andreas von Richthofen voltou a chamar atenção nas redes sociais. O irmão de Suzane tinha apenas 15 anos quando ela, ao lado do então namorado e do cunhado, assassinou os pais em 2002 em um dos crimes mais marcantes do país.


Após o caso, Andreas se tornou alvo da curiosidade nacional, mas escolheu se afastar completamente dos holofotes. Dedicado aos estudos, formou-se em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP) e concluiu doutorado em Química Orgânica em 2015. Apesar da formação, preferiu manter uma rotina discreta e longe do meio acadêmico.


1 de 4

Andreas Von Richthofen

Reprodução
2 de 4

Andreas von Richthofen

Reprodução
3 de 4

Andreas Richthofen é flagrado em chácara e imagens impressionam; veja

Reprodução/RedeTV!
4 de 4

Andreas, irmão de Suzane von Richthofen

Reprodução

Único herdeiro de um patrimônio avaliado em cerca de R$ 10 milhões, Andreas voltou às manchetes em 2017, quando foi detido após invadir uma casa na Zona Sul de São Paulo durante um surto psicótico. O episódio levou à sua internação em uma ala psiquiátrica e revelou a relação do jovem com o uso de drogas.



Desde então, ele vive isolado em um sítio herdado dos pais, em São Roque, no interior paulista. Segundo Ullisses Campbell, autor de Tremembé, o local não possui internet nem sinal de celular, o que reforça o isolamento. Andreas raramente é visto por vizinhos.



@algaritimo.fofoca O Brasil fala de Tremembé… mas ele nunca saiu de lá. 🕊️ Sobreviveu, mas deixou a vida junto com o passado. Nem toda dor vira série. #AndreasVonRichthofen #T#TremembéN#NemTodaDorViraSérieT#TrueCrimeBrasilEmpatia ♬ Tears in Heaven – Acoustic Live – Eric Clapton



Mesmo com a herança, enfrenta dívidas relacionadas a imóveis e até mesmo à manutenção do túmulo dos pais. Em 2024, as pendências somavam cerca de R$ 500 mil junto à Justiça de São Paulo.


Durante a pandemia de covid-19, Andreas vendeu parte das propriedades e adquiriu um lote na mesma região, onde leva uma vida pacata e reservada. Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, em abril de 2024, ele afirmou que não mantém contato com a irmã e jamais perdoou Suzane ou os irmãos Cravinhos.






Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/como-esta-o-irmao-de-suzane-apos-22-anos-do-crime/?fsp_sid=227036