Loja Colaborativa Cerrado Feminino reforça consumo consciente e valorização do trabalho das mulheres neste Natal





Por Denise Oliveira.



Com a proximidade do Natal, a subsecretária da Mulher, Renata D’Aguiar, faz um convite especial à população do Distrito Federal: transformar o ato de presentear em uma escolha de significado, propósito e valorização do trabalho feminino.



A Loja Colaborativa Cerrado Feminino, iniciativa da Secretaria da Mulher, reúne peças produzidas artesanalmente por mulheres do DF, que colocam talento, cuidado e amor em cada criação. São produtos únicos, feitos à mão, que carregam histórias reais de superação, criatividade e empreendedorismo.



Mais do que objetos, cada item representa oportunidades, autonomia financeira e fortalecimento da economia local, além de reconhecer o protagonismo feminino na construção de um futuro mais justo e inclusivo.



“Neste Natal, presentear pode ir além do consumo. É uma forma de apoiar mulheres que transformam desafios em sonhos e sonhos em realidade”, destaca Renata D’Aguiar.



Ao escolher a Loja Colaborativa Cerrado Feminino, o público contribui diretamente para a valorização do trabalho artesanal, incentiva o feito à mão e fortalece mulheres que constroem, todos os dias, novos caminhos por meio da arte e do empreendedorismo.



Valorize o feito à mão.
Valorize mulheres que constroem futuro.







https://jornalismodigitaldf.com.br/loja-colaborativa-cerrado-feminino-reforca-consumo-consciente-e-valorizacao-do-trabalho-das-mulheres-neste-natal/?fsp_sid=241582